Candidaturas para Estudantes Interessados em Participar no Processo de Acreditação

23-10-2012

Encontra-se aberta candidatura, até 15 de dezembro, para estudantes interessados em participar no processo de avaliação/acreditação no 2º ano do ciclo regular de avaliações. Os alunos interessados devem inscrever-se junto da respetiva Associação de Estudantes ou enviar a candidatura diretamente à A3ES (a3es[arroba]a3es[ponto]pt). 

Poderão candidatar-se estudantes que tenham frequentado, com aproveitamento, pelo menos um ano curricular em uma das seguintes áreas: Formação de Educadores de Infância e de Professores do Ensino Básico (1º e 2º Ciclos); História e Arqueologia; Ciência Política e Cidadania; Comunicação; Finanças, Banca e Seguros; Administração Pública; Gestão e Administração; Direito; Estudos Jurídicos Aplicados; Informática e Engenharia Informática; Eletrotecnia, Eletrónica e Automação; Arquitetura e Urbanismo.

Os interessados deverão indicar os dados que os identifiquem, incluindo o ciclo de estudos, ano e instituição que frequentam, bem como os contactos (morada, telefone, endereço eletrónico), e incluir ainda um currículo atualizado. Os candidatos que cumpram as condições requeridas serão convidados a frequentar uma ação de formação de um dia, a ter lugar em início de 2013.